quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Ela é Especial
Este post não tem nada haver com o resto do blog mas achei que era bom pô-lo aqui apesar de ela saber o que significa para mim.
Este post é para ti ó BORRACHONA.
Estiveste sempre lá no momento certo para tudo, tanto para o mal como para o bem.
Como tu dizes "seguimos os paços um do outro" até os maus :D
Eu:
Falo contigo...
Oiço-te...
Admiro-te...
Chateio-te...
Reclamo contigo... (sempre com razão, óbvio)
Riu contigo...
Choro contigo...
Basicamente é isto és importante, Amo-te chavala <3.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
domingo, 8 de agosto de 2010
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
کlǺکЋ
Saul Hudson - ícone das seis cordas ou ...
mais conhecido como SLASH
é um dos mais notáveis guitarristas no activo e considerável na história do Rock.
Possui entre suas marcas registradas cobrir seu rosto com a longa cabeleira e usar cartola .
Slash sempre foi o líder natural dos Guns N' Roses apesar das tentativas de assumir a liderança por parte de Axl Rose. Slash sempre foi e será lembrado e, com certeza, é tão ou mais famoso que Axl Rose. O seu estilo será sempre lembrado pelos fãs, desde a inesquecível cartola até os seus belíssimos solos,não só pela técnica mas também pelo seu imenso caracter.
mais conhecido como SLASH
é um dos mais notáveis guitarristas no activo e considerável na história do Rock.
Possui entre suas marcas registradas cobrir seu rosto com a longa cabeleira e usar cartola .
Slash sempre foi o líder natural dos Guns N' Roses apesar das tentativas de assumir a liderança por parte de Axl Rose. Slash sempre foi e será lembrado e, com certeza, é tão ou mais famoso que Axl Rose. O seu estilo será sempre lembrado pelos fãs, desde a inesquecível cartola até os seus belíssimos solos,não só pela técnica mas também pelo seu imenso caracter.
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Todos os integrantes dos Guns
Integrantes actuais:
Axl Rose Richard Fortus
Ron "Bumblefoot" Thal
DJ Ashba
Tommy Stinson
Frank Ferrer
Dizzy Reed
Chris Pitman
Ex-integrantes
Tracii Guns
Izzy Stradlin
Gilby Clarke
Slash
Paul Tobias
Buckethead
Robin Finck
Ole Beich
Duff McKagan
Robbie Gardner
Steven Adler
Matt Sorum
Josh Freese
Bryan "Bain" Mantia
[editar]
2010

Em 2010, houve uma série de shows pelo Canadá,13 ao todo, além disso, a banda fez dois shows acústicos nos EUA. A ultima passagem da banda foi pela América do Sul, fazendo uma série de shows, cinco desses shows foram no Brasil - Brasília, dia 7, Belo Horizonte, dia 10, São Paulo, dia 13, Porto Alegre, dia 16 e no Rio de Janeiro, dia 04 de abril (remarcado devido às chuvas que destruíram a estrutura do show, dia 14 de março, data em que o show se realizaria).
Os shows no Brasil foram abertos por Sebastian Bach. Agora a banda faz a sua turnê pela Europa, onde passará por vários países, logo depois, será a vez da América do Norte, para os shows nos EUA, onde por fim encerrará a grande Chinese Democracy World Tour.
Chinese Democracy!

Chinese Democracy World Tour 2009/2010
No dia 11 de Dezembro de 2009 foi dado o início à Chinese Democracy World Tour (oficial, já que a "Chinese Democracy World Tour" começou em 2001, mas o álbum a ser promovido não tinha sido lançado ainda)
Será que o Sonho acabou?
17/07/1993 Final da maior Turnê Mundial na História do rock.
Final do Sonho de todos os Gunners!
Tentativas de Retorno
Slash foi substituído pelo guitarrista de turnê do Nine Inch Nails, Robin Finck, o ex-baixista do The Replacements, Tommy Stinson entrou no lugar de McKagan, e Josh Freese tornou-se baterista. O multi-instrumentista Chris Pitman também se juntou, primeiramente para tocar teclado. Esta formação começou a gravar um novo álbum de estúdio em 1998.
Em 1999, os Guns N' Roses lançaram a sua primeira música desde 94, "Oh My God" (que também teve a participação dos guitarristas Dave Navarro, ex-Red Hot Chilli Peppers, Jane's Addiction e Gary Sunshine) especialmente para a banda sonora do filme "Fim dos DIas". A Geffen também lançou um álbum ao vivo, Live Era '87-93', e uma compilação de videoclipes, Welcome to the Videos, vendendo até hoje cerca de 2.3 milhões de cópias.
Em 2000, Robin Finck voltou ao Nine Inch Nails, sendo substituído pelo guitarrista avant-garde Buckethead, e o baterista da banda Primus Bryan "Brian" Mantia entrou no lugar de Josh Freese.
Em 2001, voltaram a fazer shows, três em Las Vegas, e finalmente apresentaram-se no Rock in Rio 3, marcado como o de maior público na história da banda, com cerca de 250 mil pessoas, misturando sucessos com músicas novas. A promessa do novo álbum se dissolveu juntamente com a World Tour 2002, com a turnê cancelada e o álbum adiado.
Em 2002, Paul Tobias abandonou a banda. Foi substituído por Richard Fortus, ex-Love Spit Love. O grupo seguiu com shows em Agosto na Europa e Ásia, seguidos por uma aparição surpresa no MTV Video Music Awards. Em Novembro, começaram uma nova turnê americana, mas o primeiro show, em Vancouver, foi cancelado pelo facto de Axl não conseguir ir para o Canada (o descontentamento do público foi grande). Dezesseis shows se seguiram, esgotando-se em mercados como Nova York e não vendendo bem nos mercados menores. Então, um show em Filadélfia foi cancelado porque Axl supostamente tive problemas repentinos de saúde. Os 15 mil fãs presentes revoltaram-se e destruíram o local, e o resto da turnê foi cancelada.

O fim do sonho?
Em 1994, Axl é processado por agressão pela sua ex-esposa e pela sua ex-namorada Stephanie Seymour. Também em 1994, Axl Rose expulsa Gilby Clarke sem informar a Slash, quem o havia contratado. Paul Tobias entrou para o seu lugar, ficou claro o descontentamento de Slash sobre o novo guitarrista. A última música com o guitarrista foi um cover de "Sympathy For The Devil", dos Rolling Stones, para o filme "Entrevista com o Vampiro". Em 1996,Nessa música Axl Rose não gostou do solo executado por Slash e pediu para que um amigo seu gravasse o solo da musica por cima do solo de Slash. Slash percebeu e por esse e mais motivos saiu e começou um projeto chamado Slash's Snakepit, com as músicas rejeitadas por Axl para o álbum que sucederia The Spaghetti Incident?.
The Spaghetti Incident?
Em 1993, a banda lançou The sparghetti Incident?, um álbum de covers (principalmente de punk rock), com recepção "boa" do público e mã da crítica para época. Uma canção escondida da autoria do conhecido serial killer Charles Manson, "Look at Your Game Girl" fora incluída a pedido de Axl, causando polêmica tanto pública quanto interna. The Spaghetti Incident? e o single "Since I Don't Have You" (cover da banda The Skyliners) foi sucesso em todo o mundo.
Use Your Illusion
Em 1990, a banda começou a gravação do seu próximo álbum. Durante a gravação de "Civil War", Steven Adler não conseguia tocar bateria de tão viciado que se encontrava com cocaína e heroína, com mais de 30 takes necessários. Em Julho daquele ano, Adler foi demitido e substituído por Matt Sorum dos ingleses The Cult. O teclista Dizzy Reed(que passava por dificuldades financeiras na época e foi colocado na banda por indicação de Axl Rose) também se uniu à banda e o empresário foi trocado.
Em Janeiro de 1991, a banda tocou para o público que até então conseguiu reunir: 140 mil pessoas no dia 20 de Janeiro e 120 mil no dia 23, no festival Rock in RIo 2 realizado no estádio Maracanã, Rio de Janeiro. Foram os concertos que marcaram as estreias de Matt Sorum e Dizzy Reed na banda, os Guns N' Roses já encabeçava uns dos maiores shows e festivais da época. Em maio do mesmo ano, teve início a turnê mundial dos álbuns Use Your Illusion (que seriam lançados meses depois), começando pela cidade americana de East Troy, Wisconsin, com a turnê durando 26 meses, com 192 shows em 32 países. A banda Skid Row abriu os shows.
Em 1991, depois de um grande período de gravação, finalmente em Septembro, foram lançados os álbuns duplos Use Your Illusion I e Use Your Illusion II. As vendas no dia 17 de Septembro foram de quase 1 milhão de cópias, e os dois álbuns conseguiram a primeira e segunda posição no Top da Billboard. Acompanhados de muitos singles, alguns com videoclipes superproduzidos como "Don't Cry", "Estranged" e "November Rain". Estes três clipes formam uma trilogia, baseada no conto "Without You" de Del James, jornalista e amigo de Axl Rose.
Tudo deu certo para Slash, que passou um ano fora a tocar com grandes nomes como Bob Dylan, Michael Jackson, Iggy Pop, e Lenny Kravitz. Mas longe de se tornar uma estrela menor do cenário, ele preferiu a química dos Guns. "Se não fosse o Axl, eu poderia estar ainda a procurar um cantor", ressaltou. "Sair do nada e chegar a tal ponto foi uma grande volta na minha cabeça. Agora que aconteceu, e nós conseguimos manter-nos juntos, eu não acredito que teremos esse tipo de problema de novo".
Em 7 de Novembro de 1991, Izzy Stradlin saiu da banda, alegando que não queria mais ver os seus amigos auto-destruindo-se nas drogas. Axl e Slash elegeram o guitarrista Gilby Carke (ex-Kill For Thrills) como seu substituto (no entanto Izzy Stradlin acabaria por voltar em alguns espetáculos após Clarke sofrer um acidente de mota e partir o pulso).
A banda continuou a causar tumultos, como num show em St. Louis, Minnesota, em que Axl abandonou o palco após discutir com um espectador com uma câmera, que tirava fotos ajustando o flash diretamente para seus olhos. Acabou por gerar centenas de feridos e um processo de milhões de dólares e alguns dias de cadeia para Axl Rose. Outro acontecimento em Montreal, em que a banda abandonou o palco após apenas 9 músicas por problemas de som, a atitude gerou revolta - carros destruidos e incêndios. Axl também arranjou atritos generalizados com a imprensa musical dos EUA e Inglaterra, chegando a citar na música "Get in the Ring" os nomes de vários jornalistas
gostaria de acertar as contas.
A turnê Use Your Illusion World Tour passou no Brasil em Dezembro de 1992 com 2 shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro, e acabou em Julho de 1993 em Buenos Aires, Argentina. Foi o último show da banda com Slash, Duff, Sorum, Dizzy e Clarke.
Slash, a tocar na Turnê "Use Your illusion"
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
G N' R Lies
O lançamento seguinte foi GN'R Lies, em 1988, que incluía as quatro músicas de Live ?!*@ Like a Suicide e mais 4 canções acústicas. O álbum fez sucesso, chegando ao #2 da Billboard, vendendo até hoje 7 milhões de cópias nos EUA e outras 16 milhões mundialmente, e teve dois hits: "Patience" e "Used to Love Her". Porém uma das músicas, "One in a Million", que mencionava "niggers" (negros) e "faggots" (bichas), causou polêmica, e Axl Rose foi acusado de racismo e homofobia. Rose negou, dizendo que era fã de homossexuais como Freddie Mercury (Queen) e Elton John e, além disso, Slash era filho de uma negra. Há um pedido de desculpa pelos mal-entendidos que essa música pudesse causar no encarte do álbum.
O mau comportamento de alguns membros levou a editora a pedir imediatamente mudanças de comportamento. Os membros começaram a tratar-se dos seus vícios após Axl Rose ameaçar sair da banda ou demitir membros se estes continuassem à abusar do álcool e das drogas.
A escalada para a fama!
Em 1986, lançaram um EP independente, Live ?!*@ Like a Suicide. Uma das poucas cópias desse EP acabou na gravadora Geffen Records, que decidiu assinar um contrato com a banda.
Em 1987, com a Geffen na retaguarda da banda, os Guns começam a editar seu primeiro álbum. Nos primeiros meses de 1987, a banda passava por aquela árdua rotina (sexo, drogas, e muito rock n roll nas suas veias). Axl inclusive gravou sons pornográficos para colocar na música "Rocket Queen". Hoje conhece-se que os gemidos nessa música provém do ápice de uma gravação real de uma tarde de sexo entre Axl Rose e a namorada na época de Steven Adler. No dia 21 de Julho de 1987, Appetite for Destruction foi lançado. Foi aclamado pela crítica, mas o álbum e o seu primeiro single, "welcome to the jungle", ficaram um bom tempo sem muita exposição, quase um ano, até que David Geffen pediu a MTV para transmitir o videoclipe da música. Apesar de inicialmente passar apenas de madrugada, rápidamente o vídeo se tornou um dos mais requisitados da emissora. O segundo single, "sweet child o' mine", foi ainda mais bem sucedido, e quando o terceiro, "Paradise city", foi lançado, o álbum já tinha alcançado o topo dos Top's..

Guns n' Roses

[editar]
O nascer da PERFEIÇÃO
Em 1985 foi o inicio da maior bandas de rock de todos os tempos.
A história dos Guns n' Roses começa em meados de 1985, quando o vocalista Axl Rose funde as bandas de qual participava para montar uma nova banda com seu amigo de infância Izzy Stradlin.
A nova banda consegue algum destaque nos subúrbios de Los Angeles, com muitas composições próprias (que futuramente seriam tocadas pelos Guns n' Roses).
O último show do Hollywood Rose aconteceu na passagem de ano de 1984/1985. Após isso a banda dissolveu-se.
Assim, no início de 1985, os ex-membros dos Hollywood Rose, Axl Rose e Izzy Stradlin (Guitarra Base), juntaram-se a três ex-membros de outra banda recém dissolvida: Traci Guns (Guitarra Solo), Ole Beich (Baixo) e Robbie Gardner (Bateria) da banda L.A Guns.
Com esta formação (Axl, Tracii, Izzy Stradlin, Duff e Robbie), a banda fez alguns shows até a metade de 1985, quando a banda sofreu novas alterações: Traci Guns e Robbie Gardner saíram da banda. Duff McKagan convidou seus antigos parceiros de Road Crew, o guitarrista Slash e o baterista Steven Adler para os seus lugares. Nascia assim a formação mais conhecida da banda Guns N' Roses.
A história dos Guns n' Roses começa em meados de 1985, quando o vocalista Axl Rose funde as bandas de qual participava para montar uma nova banda com seu amigo de infância Izzy Stradlin.
A nova banda consegue algum destaque nos subúrbios de Los Angeles, com muitas composições próprias (que futuramente seriam tocadas pelos Guns n' Roses).
O último show do Hollywood Rose aconteceu na passagem de ano de 1984/1985. Após isso a banda dissolveu-se.
Assim, no início de 1985, os ex-membros dos Hollywood Rose, Axl Rose e Izzy Stradlin (Guitarra Base), juntaram-se a três ex-membros de outra banda recém dissolvida: Traci Guns (Guitarra Solo), Ole Beich (Baixo) e Robbie Gardner (Bateria) da banda L.A Guns.

Subscrever:
Mensagens (Atom)